Isabelli Fontana marcou presença nos desfiles do São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (30), na qual lançou coleção infantil da marca Lilica Ripilica e Tigor T, no Teatro Municipal de São Paulo.
Em entrevista à revista "Quem", Isabelli contou que essa experiência lhe dispertou a vontade de ter uma filha. "Não tinha vontade de ter uma menina, mas agora... Mas tenho uma sobrinha que vai nascer, vou dar toda a coleção feminina para ela", disse ela, que já é mãe de Lucas e Zion.
Como inspiração para assinar a coleção de outono / inverno 2014, a modelo explicou que usou elementos da natureza para desenvolver as peças. "É algo com uma pegada chique, mas descontraída e meio hippie-chic. Me inspirei na natureza, como sempre, porque amo", disse.
Recentemente, Isabelli revelou em entrevista á revista "Vogue", que conciliar a carreira de top model com a criação dos filhos foi complicado e que se sentia a pior mãe do mundo por ter que deixar os meninos com a avó. "Já me senti a pior mãe do mundo por viajar demais. Fiz muita terapia para superar a culpa. Quando estou em casa me sinto completa. Quando viajo a trabalho é a trabalho. É quando tenho mais tempo para mim, aproveito e faço minhas compras e tal. Mas fico sempre pensando no dia de voltar para os meus filhos".