Mãe de Zion e Lucas, a modelo brasileira Isabelli Fontana mostrou que é uma mãe bem tradicional, daquelas que dá bronca e cobra bons modos dos filhos.
Em entrevista à revista "Vogue", Isabelli falou sobre a difícil missão de conciliar a vida de modelo com os filhos, comentou sobre a correria das viagens e o prazer que sente ao chegar em casa e ficar com os herdeiros. "Já me senti a pior mãe do mundo por viajar demais. Fiz muita terapia para superar a culpa. Quando estou em casa me sinto completa. Quando viajo a trabalho é a trabalho. É quando tenho mais tempo para mim, aproveito e faço minhas compras e tal. Mas fico sempre pensando no dia de voltar para os meus filhos", declarou.
Quando está em casa, Isabelli assume o papel de mãe em modo integral. "Amo fazer tudo com eles, adoro levá-los e buscá-los na escola, às vezes vou para a cozinha e faço de sanduíches a almoço e jantar".
Aos 30 anos, e em ritmo frenético no trabalho, a modelo mostra que a aposentadoria não está em seus planos e para isso, ela conta com a ajuda da avó para cuidar dos filhos."Viro a caretona para cobrar as obrigações, porque criança precisa de uma voz ativa para que cresça centrada. Caso eles não respeitem, aplico uma punição braba mesmo. Minha modernidade como mãe está mais nos momentos de lazer, quando banco a doida e brincalhona", garante.