Isabelle Drummond posou vestida de noiva nos bastidores da novela "Sete Vidas". A atriz gravou cenas do casamento de sua personagem, Júlia, com Edgard, interpretado por Fernando Belo. O que o rapaz não espera é que em breve a sua mulher vai traí-lo com Pedro (Jayme Matarazzo), com quem vai pra cama ao saber que não são irmãos.
A atriz usou um modelo romântico assinado pela estilista Patricia Bonaldi, com tule branco e bordado com pérolas. A cerimônia vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (3). "Achei lindo. Delicado e sem extravagância, como a própria personagem", contou a atriz em conversa com o site da trama, destacando o que mais chamou sua atenção: "As pérolas, com certeza!".
Ainda durante a entrevista entre os intervalos das gravações, a artista falou sobre o desejo de criar o seu próprio look no dia que subir ao altar. "Não sei se chegaria a isso, mas quero algo simples", comentou Isabelle, afirmando que ainda é cedo para trocar as alianças com seu namorado, o cantor Tiago Iorc, com quem está ha cerca de um ano. "Quero uma coisa pequena. Com poucas pessoas", planeja.
Figurinista fala sobre o vestido de noiva usado para as cenas
Na trama, partiu de Marta (Gisele Fróes), mãe da Júlia, preparar uma cerimônia pomposa para celebrar a união da filha com Edgard. De acordo com a figurinista da novela, Paula Carneiro, foi esse detalhe que ditou o tom do modelito usado pela noiva. "Por causa da Marta, a cerimônia é toda glam. Um casamentão mesmo, de alta sociedade e coluna social. Então, o vestido é todo bordado no busto, de pérola, e ainda fiz um véu curto que sai do coque para complementar", explicou.
Júlia decidiu se casar com Edgard depois que Laila (Maria Eduarda de Carvalho) abriu a boca e contou para ele sobre as vezes em que Júlia e Pedro quase se beijaram. Ao saber a decisão de Júlia, Pedro foi atrás da meia-irmã para tentar convencê-la a mudar de ideia, e os dois acabaram dando um beijo apaxonado. Confusa e culpada, ela pediu para se afastarem e resolveu antecipar a oficialização da união com Edgard.
Pedro descobre que não é irmão de Júlia
Depois de embarcar para a ilha de Fernando de Noronha para fugir do sentimento por Júlia, Pedro engata um namoro com Taís (Maria Flor), uma mergulhadora que também trabalha no Instituto de Oceanografia, e vai morar com a moça. No entanto, ele descobre que não é irmão de Júlia e que, portanto, podem viver a paixão sem a culpa do incesto.
Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de 13 de abril, Guida (Claudia Mello) revela o segredo sobre a origem da sobrinha a Elisa (Letícia Colin ), após ter sofrido um acidente. A jovem avisa a prima, que vai a Fernando de Noronha e dá a notícia ao biólogo. Os dois, então, têm a primeira noite de amor.
Júlia e Pedro decidem terminar seus relacionamentos paralelos depois de se amarem pela primeira vez, para poderem ficar juntos. "Num mundo ideal, ninguém sairia machucado dessa história, mas... Uma mentira não pode reparar a outra... E não é mentindo também - sobre o que a gente sente; sobre o que a gente é um para o outro, enfim - que a gente vai conseguir proteger alguém... Não importa o que os outros digam, o que os outros façam. Negar, fugir - como é que isso pode ser bom, ou certo? É esse o bem que os outros esperam que a gente faça: desistir de quem a gente é, ou do que a gente sente?", Pedro comenta. E Júlia concorda: "A gente tem direito a nossa vida. Já tiraram isso da gente uma vez, e... A gente não pode deixar acontecer de novo...".