Isabelle Drummond tem mostrado que não tem mesmo nenhum moleque por trás de Giane em "Sangue Bom". Afinal, foi só a moça resolver assumir de vez sua paixão por Bento (Marco Pigossi) para passar por uma transformação tal qual a de "Betty a Feia" que, de patinho feio, se transforma em uma princesa. Não que a garota da Casa Verde seja feia assim, mas os moradores do bairro não enxergam a beleza escondida por trás dos traços delicados da personagem - e também da atriz.
Aos 19 anos, Isabelle mostra que, de sua personagem, tem apenas a semelhança física. Pois a preocupação com beleza e boa forma que só agora acompanha Giane, há tempos faz parte do universo da artista, que se declara uma neurótica assumida com a barriga que diz ter. Ela, porém, encontrou uma maneira simples de viver em paz com a balança. "Já procurei nutricionista, mas hoje prefiro pesquisar sobre pratos light e fazer. Monto muita salada gostosa. Misturo várias coisas", contou Isabelle em entrevista ao jornal "Extra". Quando o apetite vem fora de hora, ela não cai em tentação e opta logo por uma maçã verde. "Corta o apetite", ensina.
Este é o segundo trabalho seguido de Isabelle, que antes de "Sangue Bom", protagonizou "Cheias de Charme". No período da novela em questão, ela chegou a ser internada por excesso de trabalho. Por causa disso, hoje ela faz questão de ser mais regrada. "Mal como carboidrato e só consumo besteira no fim de semana. Nessa correria, acho importante ter a alimentação bem regradinha e me sinto bem assim. Estou bem focada. Em 'Cheias de Charme' tinha dia que mal tinha tempo para almoçar. Era muito louco e se ficasse comendo besteira não seria legal. Já fui parar no hospital. Tive alguma coisa de digestão e fiquei mal. Foi uma coisa louca e passei a noite lá", lembra.
Hoje, ela mantém os 36kg mas sem controlar na balança. É vigiando a barriga que ela sabe se está dentro do peso ideal. Para manter também a boa forma, ela não deixa de recorrer à atividade física: " Academia não estou indo mesmo, mas faço ioga e corro. E vou voltar ao balé".