Isabelle Drummond quase não teve tempo de se despedir de Megan, da novela "Geração Brasil" , e já engatou nas gravações de "Sete Vidas", próxima trama das seis substituta de "Boogie Oogie". A atriz viajou para El Calafate, na Argentina, onde gravou as primeiras cenas. A atriz vai aparecer morena, novo visual que exibiu durante um lançamento de joias no Rio.
"Não consegui fazer laboratório, mas viajamos e tudo tem sido executado devagar, com tempo, paciência e muito carinho - diz Isabelle, que teve férias curtas antes de emendar os trabalhos", disse em entrevista à Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Esta é quarta novela seguida que Isabelle participa. Antes de "Sangue Bom", a atriz esteve em "Cheias de Charme" e "Cordel Encantado". Porém, a atriz não está preocupada com o excesso de sua imagem na TV. "Desgaste da imagem acontece às vezes mesmo, mas acredito que depende também da escolha dos personagens. Tenho conseguido tipos diferentes. Além disso, acho que o ator deve se preocupar em se desfazer do papel ao terminar um trabalho. Acalmar e se renovar. Vejo atores que não emendam, mas estão engessados. Até mesmo aqueles que fazem teatro e cinema", explicou.
Isabelle fica seis horas no salão para o novo visual
Por conta de sua agenda lotada, a atriz precisou mudar a cor de seus cabelos de uma só vez. O responsável pela transformação foi o hair stylist Kassio Lucas, da equipe de Fernando Torquatto.
"Todo o processo levaria uma semana, afinal é preciso nutrir muito os fios que já estavam desgastados por causa da antiga coloração. Mas como Isabelle teve que viajar logo para gravar, fizemos todo o processo em um único dia", disse o profissional em entrevista ao Purepeople.
Isabelle se despediu do tom platinado da personagem Megan e diz que não se importa em fazer as mudanças no cabelo. "Tenho feito o que acho necessário para os personagens. Até certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais, nem eu", explicou.
Mais sobre a novela 'Sete Vidas'
Isabelle vai interpretar Júlia, uma estudante de medicina que vai se apaixonar por Pedro, personagem de Jayme Matarazzo. O problema é que eles não sabem, mas são filhos do fotógrafo Miguel (Domingos Montagner).
A personagem de Isabelle acaba confrontando a mãe, cuja atriz ainda não foi escalada. Sem saída, a mãe de Júlia confessa que a filha foi gerada a partir do sêmen de um doador autônomo, uma vez que o marido não podia ter filhos. A estudante resolve, então, ir atrás da verdade e descobrir o pai biológico.
Recentemente, a atriz revelou que tem vontade de ter uma grande família. "Tenho um sonho de ter uma família muito grande, de ter cinco filho, adotar... De conciliar meu trabalho com coisas que eu realmente acredite, que eu goste do resultado. Pelos meus planos, eu teria uns dois filhos, pelo menos um adotado".