Dia de trabalho para muitos brasileiros e para Isabelle Drummond também. A atriz está no Rio de Janeiro gravando novas cenas da novela "Sete Vidas", que substituirá "Boogie Oogie" na faixa das seis da TV Globo. Nesta terça-feira (9), a artista foi fotografada com a equipe da trama, inclusive com Jayme Monjardim, na orla carioca. Vale lembrar que algumas sequências foram registradas na Patagônia Argentina, no mês de novembro.
Na trama de Lícia Manzo, a diva teen vai dar vida à personagem Julia, uma estudante meiga e bondosa. Em certo momento da gravação, Isabelle apareceu triste e chorando em cima de uma pedra, ao lado de Leticia Colin. Entre uma repetição e outra, a namorada de Tiago Iorc se refrescou com água. Quem também estava na labuta era a musa da televisão Débora Bloch. A estrela estava com um look todo jeans e descalça. Por causa do forte sol, um rapaz ficou segurando um guarda-sol para proteger a pele da artista.
Troca de personagem e mudança de visual
O último papel de Isabelle na TV foi como Megan Parker Marra, na novela "Geração Brasil" . A socialite mimada era filha do inteligente Jonas Marra (Murilo Benício) e de Pamela Parker (Claudia Abreu). Para lutar pelo amor de Davi (Humberto Carrão) ela armou muitas coisas, até fingir estar cega para comover o galã. No entanto, no fim da história, ele terminou ao lado de Manu (Chandelly Braz), e a ricaça ficou com o bonitão Arthur (Dudu Azevedo).
Para a nova personagem, Isabelle mudou de visual e tirou o loiro de seu cabelo. Agora ela desfila com fios um pouco mais escuros. O responsável pela transformação foi o hairstylist Kassio Lucas, da equipe de Fernando Torquatto. "Todo o processo levaria uma semana, afinal é preciso nutrir muito os fios que já estavam desgastados por causa da antiga coloração. Mas como Isabelle teve que viajar logo para gravar, fizemos todo o processo em um único dia", disse o profissional em entrevista ao Purepeople.
O loiro quase platinado necessitava de muita química e tratamento capilar para atingir o resultado final. Isabelle contou que não se importa com as mudanças que sofre em suas madeixas. "Tenho feito o que acho necessário para os personagens. Até certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais, nem eu", explicou.