No capítulo desta quinta-feira (12) da novela "Sete Vidas", Isabelle Drummond exibiu barriga sequinha na cena em que Júlia toma banho de piscina com Pedro (Jayme Matarazzo). E esta não será a única vez que ela vai mostrar a coleção de biquínis de sua personagem. Além da peça azul com babadinhos, a atriz já gravou cenas usando um modelo verde, na praia do Recreio dos Bandeiras, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e um maiô com ares retrô branco e amarelo.
Dona de um corpo invejável, ela contou em entrevista à revista "Quem" que não tem problemas para manter a boa forma: "Não como muito à noite. Sou muito saudável, quase não como besteira. Mas também não amo comer besteira. É sempre muito legume, muita salada, muita água, muito suco. Nada com conservante. Não gosto de alimentos industrializados ou com muito açúcar. Só uso mel".
Isabelle Drummond vive romance proibido na trama das seis
Depois de descobrirem que são frutos de uma inseminação artificial através de um doador, Júlia e Pedro se conheceram e estão em busca do pai, que será dado como morto após sofrer um acidente de barco. Os dois logo sentiram uma forte atração um pelo outro e agora lutam contra este sentimento. Segundo o site oficial da novela, eles serão pegos em clima de romance pela mãe dela, Marta (Gisele Fróes), no capítulo desta sexta-feira (13).
Os dois enviaram uma carta para o pai (Domingos Montagner), o doador 251, se apresentando como seus filhos. Ela será recebida pelo melhor amigo de Miguel, Lauro (Leonardo Medeiros). Sua mulher, Isabel (Mariana Lima), resolve contar para Ligia (Débora Bloch) que viveu um romance com o biólogo. Nos próximos capítulos, a jornalista vai responder a carta dos dois irmãos manifestando o desejo de conhecê-los.
Isabelle contou que sua personagem é diferente de tudo que ela já fez. "Gostei muito do texto da Lícia (Manzo, autora da novela), foi uma coisa que me seduziu. Antes eu estava meio sem saber se eu iria aguentar, mas fiquei tão encantada com o texto e com as cenas, com a maneira tão pé no chão da novela, tão diferente das coisas que eu já fiz, tão diferente do que eu estava fazendo", disse. Dirigido pelo pai, Jayme Monjardim, o intérprete de Pedro, Jayme Matarazzo, mostra o orgulho em trabalhar em família: "É um mega prazer! Ele é um dos diretores mais vitoriosos, mais competentes, mais talentosos da nossa televisão. Ser dirigido por ele sempre será um motivo de orgulho gigante, não só pelo laço familiar. Atores gostam de trabalhar com bons diretores e eu não sou diferente."