Isabella Santoni não irá raspar o cabelo para sua personagem na novela "A Lei do Amor". Depois da volta do câncer de Letícia, a atriz usará uma peruca de látex e maquiagem especial para justificar a perda do cabelo da jovem, que está entre a vida e a morte à espera de um transplante. Segundo informações da coluna Telinha, do jornal "Extra", Isabella leva mais de uma hora para ficar com o visual pronto.
Ao contrário de Alice Wegmann, que já descobriu o final de Marina e Isabela, Isabella Santoni ainda não sabe o destino de sua personagem na trama. Ela gravará dois desfechos para Letícia na novela e umas das possibilidades é que ela continue viva e fique com Antônio (Pierre Baitelli). Sendo assim, como a novela terá uma passagem de tempo, a direção optou por não raspar o cabelo da jovem para que ela possa aparecer com os fios crescidos novamente.
Isabella Santoni e Pierre Baitelli gravarão cenas de "A Lei do Amor" no próximo sábado (25), em uma praia deserta, alimentando ainda mais a ideia de que os dois terminem juntos. A atriz, que foi vista acompanhada, em clima de romance, depois que terminou o namoro com o estudante Lucas Wakim, já declarou torcida pelo casal na trama das nove e entregou que sua personagem não terminará com o ex-marido. "Com o grande amor Tiago (Humberto Carrão) acho que ela não termina. Mas acho que termina feliz. Não, não dá para voltar com ele. O Tiago é um canalha", disparou Isabella, se referindo à traição do rapaz com Marina. "Ela termina bem, termina feliz. Acho que com o Antonio. Estou torcendo por isso, mas não sei", despistou a atriz
Segundo o coautor da trama, Vicent Villari, a morte da filha mais velha de Helô (Claudia Abreu) não está descartada, porém, o estudante de direito terá um bom desfecho. "O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia", garantiu o dramaturgo.
(Por Vanessa Nogueira)