Depois de contar que estava acima do seu peso ideal, Isabella Santoni deixou a preguiça de lado e exibiu o corpo mais magro ao participar de um treino de crossfit. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a atriz, adepta de esportes ao ar livre, mostrou parte da rotina de exercícios que começou a fazer na academia para manter a boa forma. "Amando matar a saudade do cross. E esse tanquinho que eu malho, malho e não aparece nunca?", falou.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Isabella explicou que não é a primeira vez que a artista procura a atividade: "Ela praticou crossfit há uns dois anos atrás e está em Friburgo rondando um filme. Lá, tem o estúdio de uma amiga, então ela foi conhecer o espaço. A atriz não sabe se vai continuar praticando o esporte quando voltar ao Rio". Recentemente, Santoni mudou o visual para interpretar a personagem Rita, do filme "Missão Cupido", e comentou a nova tonalidade do fios. "Ela é uma mulher com estilo alternativo, todo moderno, hipster. Sugeri o ruivo ao diretor porque acredito que essa tonalidade faz a ligação entre o mundo lúdico e o real. Para mim, a cor tem um certo mistério, porque poucas pessoas são naturalmente ruivas. Por isso, acredito que ela tenha um certo encantamento", disse.
Participando do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Isabella declarou em recente entrevista que está em paz com a silhueta, já exibida em foto de biquíni. "Meu peso normal é de 49 a 51kg e na novela cheguei a 44 kg. Cortei carboidrato, não bebia álcool e refrigerante. Tinha dia que nem malhava, porque comia muito pouco. Quando acabou a novela chutei o balde, mas com o dança meu corpo está voltando. Estou com 55kg e estou me sentindo bem com o meu corpo. Malho para comer. Gosto de um brigadeirinho, um açaí. Mas, imagina dançar 2 horas por dia, fazer 1 hora de musculação e drenagem linfática? Não tem como não voltar ao corpo. Agora estou muito mais saudável do que eu estava antes. Eu não estou pensando no peso, nem coloquei uma meta não. Quero me sentir bem, ter fôlego para fazer o que gosto", afirmou.
(Por Patrícia Dias)