Isabella Santoni, líder no ranking do time feminino do "Dança dos Famosos" ao lado de Adriane Galisteu e Mariana Xavier, volta a mostrar sua habilidade na pista neste domingo (27). E, em conversa com o Purepeople, a atriz contou que já se adaptou à nova rotina de ensaios. "É um novo mundo que estou descobrindo. Já gostava de dançar, mas não sou profissional. Longe disso! (risos) Então tenho que aprender mesmo tudo. Tem que entender o ritmo, precisa ter o entrosamento com o par... São detalhes que fazem a diferença. E acredito que cada semana é um desafio, você sempre tem algo a superar. Mas tem sido uma experiência muito boa. Você vai percebendo ainda mais o corpo, o seu gestual. O 'Dança' só tem a acrescentar, eu acho", conta sobre o quadro, vencido na edição anterior por Felipe Simas.
Com 55 kg e satisfeita com a silhueta, Isabella voltou a treinar para se aprimorar na pista de dança. "A gente ensaia bastante, é quase uma substituição a academia (risos). É um exercício intenso, dá realmente para trabalhar todos os músculos. Mas eu também faço musculação. Meu treino é focado no equilíbrio e resistência. Acredito que meu corpo já tem um preparo para esse ritmo dos ensaios, mas é claro que a gente sente um pouco, né?! Mas já estou mais adaptada", afirma a artista, adepta também do surfe.
Depois de arrasar no baladão e prestes a mostrar seu gingado ao som do forró, a jovem já elegeu os ritmos que não vê a hora de dançar. "Todo ritmo será bem desafiador. Temos pouco dias para nos familiarizar com o ritmo e com a coreografia que vamos preparar, então precisa de muito ensaio e dedicação. Fico ansiosa com o funk e o tango. Acredito que serão dois ritmos especiais", assegura Isabella.
E após os dias de folga no Sudeste Asiático, conhecendo países com Tailândia e Bali, Isabella não alterou seu cardápio por conta do "Dança". "Eu busco ter uma alimentação saudável mesmo, mas sem pirar com isso. Eu estava de férias e aproveitei um pouco mais, viajei, experimentei a culinária local. Mas já voltei para a minha rotina de musculação e alimentação regrada", explica.
(Por Marilise Gomes)