Isabella Santoni já grava a minissérie "Ligações Perigosas", cuja estreia está prevista para janeiro de 2016. Na trama de época, a atriz vai protagonizar cenas quentes de nudez e sexo ao lado de Ghilherme Lobo. E assim como seu par romântico na produção, a artista não teme esse tipo de sequência. "Haverá cenas mais quentes, mas não é o que mais me preocupa, é uma cena como outra qualquer, a dedicação é a mesma", garantiu em entrevista à revista do programa "Encontro com Fátima Bernardes".
Para a jovem, o desafio é outro. "Nunca fiz nenhum papel de época, esse é o maior desafio. Interpreto uma mulher que nasceu antes de existir a primeira guerra mundial, antes de muita coisa mudar. É difícil criar esse universo", explicou Isabella, intérprete da Marquesa Isabel na primeira fase da história. "É uma mulher à frente do seu tempo, muito curiosa e inconsequente", acrescentou a vencedora do Troféu Imprensa de Revelação de 2014.
'Fico irritada quando não me exercito', garantiu
Quando o assunto é boa forma, Isabella pega pesado e se cobra muito. "Sou uma pessoa muito ativa, fico irritada quando não me exercito, mas não tenho muita regra. Dependendo do humor do dia, faço musculação, corrida, muay thai, capoeira, crossfit etc. Ultimamente, essa última modalidade é a minha favorita", apontou a atriz. E a artista também não descuida dos cuidados capilares. "Para manter o cabelo saudável, faço hidratação em casa e troco frequentemente de shampoo e condicionador para os fios não acostumarem com a mesma fórmula", explicou.
"Na pele, faço limpeza sempre que necessário, uso protetor 90 no rosto diariamente, mesmo que o tempo esteja nublado. Gosto ainda de fazer esfoliação e utilizo um creme para diminuir olheiras. Por último, mas não menos importante, retiro a maquiagem sempre! Aliás, adoro make com efeito bronze, delineador de gatinho e batom vermelho!", acrescentou ela que clareou e repicou o cabelo, após aplicar megahair.
Namorando o estudante Lucas Wakim, Isabella definiu o tipo de namorado ideal para ela. "Sou uma pessoa muito agitada, gosto de sair à noite, gosto de curtir o dia, fazer aventuras, e acho legal se o cara for assim. Mas, se não for e eu estiver apaixonada, também é ótimo... Gosto de experimentar um universo diferente do meu", pontuou.
(Por Guilherme Guidorizzi)