No ar como Charlotte em "Orgulho e Paixão", Isabella Santoni aproveitou uma brecha na agenda de gravações da novela e prestigiou a nova coleção da marca de sapatos e bolsas Mr. Cat na tarde desta quinta-feira (26) no bairro do Morumbi, em São Paulo. Acompanhada do namorado, Caio Vaz, com quem curtiu o Carnaval, a atriz e o surfista posaram em clima romântico para os fotógrafos presentes. "Primeiro evento que estamos fazendo juntos", contou no Stories do Instagram. Além do casal, Marina Ruy Barbosa, que aliou look floral com bota branca, a apresentadora Mariana Goldfarb e a youtuber Julia Faria também marcaram presença no coquetel.
Sem rotular relação com o surfista, Isabella atribuiu o romance com bicampeão mundial de stand up paddle a esporte. "Fiquei tão apaixonada pelo esporte que acabei atraindo um namorado surfista - brinca ela. - Ele me incentiva muito em tudo e é muito companheiro. Com ele, eu acordo 4h30m para surfar. É preciso disposição para acompanhar", disse em recente entrevista. Ela também falou que Caio está se acostumando com a exposição do relacionamento na mídia: "Ele está se adaptando. O Caio vive esse universo da imagem também, mas não é a mesma projeção que a televisão dá. Ele entende e agora até aproveita os paparazzi quando a gente está surfando, porque eles fazem umas fotos ótimas". O casal tem sido visto junto desde novembro e não poupam declarações nas redes sociais.
Vista frequentemente praticando surfe nas praias do Rio de Janeiro, Isabella relatou que o esporte trouxe transformações para o seu dia dia e até mesmo para o seu trabalho. "Ele veio com uma mudança na minha vida, com mais equilíbrio. Ele me ajuda. Não tem nada melhor do que ver o sol nascer de dentro do mar. Você já começa o dia de um jeito diferente. Outro benefício foi a conexão com o momento presente. Quando estou fazendo uma cena, não posso estar ali pensando na conta que não paguei, na mensagem que não respondi. Tenho que estar presente. Isso se tornou uma obsessão para mim. E no surf eu busco essa conexão. O mar muda a toda hora com o vento. E você precisa estar totalmente consciente do que está acontecendo para buscar a onda", declarou em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)