Isabella Santoni não quer rotular seu relacionamento com o surfista Caio Vaz, com quem foi flagrada aos beijos durante uma competição de surfe em praia do Rio de Janeiro. Em entrevista ao "TV Fama", a atriz preferiu não nomear a relação como namoro, mas deixou claro a aproximação dos dois e o apoio que ele lhe dá. "Não estou namorando. Adoram rotular as coisas. Todo mundo que você beija você namora? Ele é um parceiro, tem me incentivado no esporte e no surfe", afirmou a artista que credita o foco no trabalho à prática da atividade física.
O carinho da dupla que tem aproveitado junto as ondas do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, fica evidente nas redes sociais. Eles estão curtindo juntinhos uma viagem aventureira por Machu Picchu, cidade histórica do Peru onde passarão uma semana, e, em seu perfil pessoal no Instagram, a atriz postou um vídeo em que corre em trilha na mata, aproveita a cachoeira do local e beija o companheiro. Já Caio Vaz não economiza no romance para se referir à jovem, a chamando de "ma love" (meu amor, em inglês) e "minha gata" nas descrição das legendas. Eles também têm trocado muitos comentários com elogios e corações pelos perfis. Fofos!
Isabella Santoni não gosta quando seus relacionamentos são repercutidos como namoro e culpou a falta de privacidade à visibilidade que tem por ser atriz. "Ao mesmo tempo em que é bom ter uma certa exposição para trocar com o público e influenciá-lo positivamente, rola o ônus, que é essa invasão da nossa vida privada. A gente se sente dividindo uma parte nossa que normalmente não mostraríamos. Sou jovem, solteira e conheço meninos. Às vezes não é nem verdade que tenho algo com eles. Disseram que eu estava namorando o Leo Picon, que é meu amigo. Virou casal e já tem até fã-clube", disse. "Em alguns casos você está só conhecendo alguém e esse tipo de notícia gera uma pressão. No meu último namoro aconteceu isso: estávamos só ficando quando saíram as notícias. E o relacionamento acabou se transformando em namoro."
(Por Carol Borges)