Dona de sua própria coleção de roupas, Marina Ruy Barbosa brilhou no lançamento da nova coleção da Mr. Cat, em São Paulo, nesta quinta-feira (26). De óculos escuros, a ruiva contrastou uma ankle boot tratorada da marca, que custa R$ 469,90, com um vestido floral vermelho assinado pela estilista Diane Von Furstenberg. A peça pode ser encontrada no site da Farfetch por R$3.650. Outro destaque do lançamento foi Isabella Santoni. A atriz compareceu pela primeira vez em um evento com o namorado, Caio Vaz. Mariana Goldfarb e a youtuber Júlia Faria foram outros famosos presentes no coquetel.
Em entrevista recente para o Purepeople, a ruiva contou quais são suas preferências na hora de se vestir e disse que valoriza a originalidade: "Acho que não tem muito essa coisa de só porque é tendência, a gente tem que criar a própria moda, usar o que combina com seu corpo, com seu estilo. Não dá para ficar usando só o que está na passarela ou nas capas de revista". A ruiva listou quais itens não podem ficar de fora de seu guarda-roupa: "Calça de couro, jaqueta jeans larguinha, blusa de laço, macacão, camisa de alfaiataria e blazer".
Sempre com looks grifados e glamourosos em eventos, Marina disse que não gosta de ser associada com moda ostentação: "Uma das coisas que mais me incomoda é quando sai notícia assim: 'Marina Ruy Barbosa usa bolsa de tantos mil'. E às vezes nem é aquele valor, às vezes é emprestada porque as marcas emprestam para a gente um monte de coisas". Segundo a ruiva, seu armário também tem peças de fast fashion: "Acredito que minha vida é muito mais que isso. Uso um monte de roupa da Zara, da Leader. De várias marcas que são mais acessíveis, mais simples". "Fica parecendo uma ostentação o tempo inteiro e nem é. Fica parecendo fútil e que não é real, é superficial. Eu adoro moda, realmente. Mas moda não tem nada a ver com preço. Eu ainda compro muita coisa, mas também tenho oportunidades de ganhar outras", completou.
(Por Tatiana Mariano)