Namorando Caio Vaz há quase um ano, Isabella Santoni falou sobre superação no romance com o surfista, com quem é vista frequentemente na praia. O atleta sofreu um acidente em Fiji, onde teve uma ruptura muscular na coxa esquerda e fratura no ombro direito precisando ser operado. "Esse ano a gente passou por uma prova de amor muito grande. Ele sofreu um acidente em Fiji e ficou de cadeira de rodas durante um mês e meio. Ele voltou a surfar depois de cinco meses. E eu não deixei ele ficar na cama. Falava: 'não, vamos para a festa, vamos de cadeira de rodas'. A gente foi para uma corrida contra o câncer e o Caio foi de cadeira de rodas", relatou no "Encontro com Fátima Bernardes", nesta terça-feira (16).
Durante o programa – que debateu o amor sustentável, ensinou a lidar com as diferenças e explicou como seguir firme em um relacionamento –, Isabella opinou e contou o segredo que mantém a relação duradoura. "Acho que é a entrega. Acho que muitas vezes a gente fica com medo de ser rejeitado, de o outro não corresponder. E também não esquecer que cada dia é especial. Às vezes você deixa passar pequenos detalhes. E são eles que fortalecem o amor", declarou.
Em recente entrevista, Isabella afirmou que a amor pelo surfe a aproximou de Caio. "O mar sempre foi algo que me encantou e através desse esporte consigo estar mais próxima dele... Foi tão forte que acabei atraindo o Caio pra minha vida. Mudou todo o meu estilo de vida! Não consigo mais acordar tarde, mesmo quando não surfo. No corpo, não sinto uma mudança porque não faço todo dia! Quando estou com os treinos mais intensos, me sinto mais disposta, com energia e o condicionamento melhor. Na mente, mudou meu entendimento de várias coisas... a vida no surfe é simples, só a essência!", contou a artista, que ficou mais focada no trabalho devido ao esporte. O surfista, inclusive, lida bem com a exposição do namoro: "Ele está se adaptando. O Caio vive esse universo da imagem também, mas não é a mesma projeção que a televisão dá. Ele entende e agora até aproveita os paparazzi quando a gente está surfando, porque eles fazem umas fotos ótimas".
(Por Patrícia Dias)