Isabella Santoni segue sua vida após o término com Rafael Vitti , com quem começou a se relacionar durante as gravações de "Malhação" , da Rede Globo. Durante o Rock in Rio, a atriz assumiu o namoro com o estudante de publicidade Lucas Wakim e não fez questão de esconder os beijos apaixonados. No entanto, mesmo feliz e tranquila, a artista ainda lembra com certo pesar os comentários feitos a respeito do seu namoro Vitti. Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", ela comentou sobre o relacionamento.
"Ler que nosso namoro era marketing foi triste. Não queria que o relacionamento fosse exposto. Até mesmo para não desapontar os fãs, que acabam confundindo os personagens com a vida real. Agora, continuamos amigos. Claro que a relação muda depois de um término", disse, referindo-se às alegações que o pai do ator fez na época.
Isabella também comentou sobre a fama repentina e como precisou lidar com a invasão de privacidade. "Minha intimidade se tornou pública. Fofoca existe em todo lugar, mesmo com quem não é famoso. Todo mundo tem um vizinho fofoqueiro. Imagina isso multiplicado por tantos seguidores. Mas procuro não dar muita bola e não me prender a comentários maldosos", contou.
Atriz está escalada para novela em 2016
A atriz poderá será vista em breve na série "Ligações Perigosas" no papel de Isabel D´Ávila de Alencar na fase jovem, que depois será interpretada por Patrícia Pillar . Para o personagem, ela precisou colocar aplique e apareceu em fotos bem diferente.
"Foram dois dias de gravações. Antes disso, visitei os estúdios para assistir às cenas da Patrícia. Queria ver o jeito como ela faz a personagem, saber mais sobre o papel", comentou.
Isabella Santoni também está escalada para a próxima trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia em 2016. Ela dará vida a uma garota recém-recuperada de leucemia (tipo de câncer que atinge a corrente sanguínea).
"Isabel é uma grande vilã, mas quando ela é jovem, não tem consciência da maldade que tem. Com o tempo, ela vai ganhando noção e vai ficando cada vez pior!", disse sobre o papel.
(Por Naiara Sobral)