Internado no final de março quando sofreu um grave acidente de carro e precisou passar por diversas cirurgias, Rodrigo Mussi segue se recuperando bem, agora em um processo de reabilitação intensiva, ainda sem data prevista para terminar.
Mas apesar de todas as conquistas, compartilhadas pela família do influenciador diariamente pelas redes sociais, o irmão de Rodrigo usou o seu Instagram neste sábado (07) para lembrar que o ex-BBB ainda está debilitado e requer cuidados especiais.
"As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor", desabafou.
Sobre os progressos feitos pelo ex-BBB, Diogo relatou: "Hoje o Rodrigo fez fisioterapia, terapia ocupacional, iniciou a robótica e teve um dia bem lúcido. Relembrou muita coisa e a cada dia ele está mais consciente e entendendo tudo o que aconteceu!". "Ele é um milagre!", comemorou.
Antes mesmo de deixar o hospital, através do irmão, Rodrigo Mussi mandou um recado para os fãs, que conquistou nas duas semanas em que ficou no "BBB 22". "Rodrigo pediu pra dizer pra vocês, fãs, que não tá sendo fácil. (...) Mas que ele vai se esforçar e se dedicar o máximo para estar recuperado. E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês e principalmente do carinho de vocês. E que em breve ele já vai pegar o celular dele e vai interagir com vocês", prometeu.
O acidente que deixou Rodrigo Mussi em estado gravíssimo no hospital, segundo investigações da Polícia Civil de São Paulo, foi provocado pela imprudência do motorista Kaique Reis, que cochilou ao volante e acertou a traseira de um caminhão.
Segundo inquérito policial, o motorista se submeteu a longas jornadas de trabalho durante vários dias, e sem quaisquer fiscalizações da empresa do aplicativo de corridas. Com isso, Kaique Reis foi responsabilizado por lesão corporal culposa, quando não há intenção em causar o acidente.
No momento do acidente, Rodrigo Mussi viajava no banco de trás do veículo e não usava cinto de segurança. O motorista afirmou que estava de cinto e que chegou a pedir que o ex-BBB colocasse também o acessório.