O ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um grade acidente em março e chegou a passar quase um mês internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, enfim recebeu alta hospitalar. Ainda se recuperando, o ex-participante do "BBB 22" seguiu para a reabilitação intensiva, onde deve permanecer por tempo indefinido.
Em um relato nas redes sociais, Diogo Mussi, irmão do ex-brother, explicou que Rodrigo está motivado e que pretende se recuperar o mais rápido possível para recuperar o tempo perdido. "E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral", começou Diogo, que já revelou o desejo de Rodrigo de retornar para o "BBB".
"Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!", concluiu o irmão do ex-BBB, prometendo uma surpresa para os fãs.
+ Saiba tudo sobre o Dia 101 do "BBB 22".
+ Veja como foi a vitória de Arthur Aguiar no "BBB 22".
Vale lembrar que Rodrigo sofreu traumatismo craniano após o acidente e ainda passou por duas paradas cardíacas. De acordo com relatos anteriores de Diogo, os médicos classificaram o caso do ex-BBB como um milagre.
E a vitória da alta hospitalar veio apenas um dia depois de Rodrigo ser homenageado pelos ex-colegas de confinamento. Os outros 21 participantes do "BBB 22" se reencontraram nesta quarta (27) para uma dinâmica no programa "BBB: A Eliminação" e citaram Rodrigo após uma homenagem do programa.
A apresentadora Ana Clara chamou um VT editado exclusivamente com os melhores mementos de Rodrigo, e na sequência Bruno De Luca, que também comanda a atração, puxou uma salva de palmas para o gerente comercial.