Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, compartilhou com os seguidores mais novidades sobre o estado de saúde do ex-BBB. Segundo o rapaz, a ressonância magnética não detectou lesão na medula do gerente comercial.
Em março, Rodrigo Mussi sofreu um acidente grave de carro e está na UTI de um hospital em São Paulo desde então. Nas redes sociais, os fãs têm se mobilizado em correntes positivas pela melhora do rapaz. Quem também tem mostrado todo apoio à família do ex-BBB é Viih Tube, que tem prestado ajuda desde o acidente. Nesta terça-feira (12), os médicos realizaram a ressonância em Rodrigo e determinaram que, por enquanto, não precisam fazer nenhuma cirurgia na coluna do ex-BBB.
"Por enquanto não vão proceder com exame na coluna. Não há nada medular. A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por ora, vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave. Agora estamos esperando o processo de extubação ser concluído totalmente e finalmente ele sair do tubo", contou Diogo.
Já o novo boletim médico do rapaz informou que esta terça-feira foi o dia que Rodrigo mais se mexeu: "Hoje foi o dia que Rodrigo Mussi esteve mais lúcido, com muitas expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo ao seu irmão Diogo. Por enquanto, a decisão é que a cirurgia na coluna não é necessária, mantendo ele apenas com o colar cervical."
A nota também cita o processo de extubação: "É bem lento e deve ocorrer próximo ao fim de semana, ou no início da semana que vem, mas depende muito de sua agitação. Hoje foi um dia inesquecível para a família."