Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia para retirar a "gaiola" que envolve a perna direita na manha desta quinta-feira (07). Após o procedimento, que também colocou uma haste no osso do ex-BBB, ele teve uma alteração nas pupilas. Por isso, os médicos tiveram que realizar novos exames no rapaz, que está internado há uma semana.
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, atualizou as redes sociais com novas informações sobre a cirurgia.
"Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomo, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã, e após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar", escreveu Diogo.
Desde que se internou, Rodrigo Mussi já foi submetido a três cirurgias. Sempre atualizando os fãs do ex-BBB, Diogo disse que Rodrigo fará uma "ressonância magnética para saber se é caso cirúrgico, gravidade, se pegou a medula". De acordo com ele, "tudo indica que não pegou medula".
Em entrevista ao "Jornal Nacional", Diogo Mussi adotou o tom de esperança e disse que o irmão dá sinais de que quer acordar. O mesmo já foi dito por Viih Tube, que tem ajudado a família do amigo enquanto o ex-BBB está no hospital.
"Ele dá sinais claros de que está começando a acordar. O despertar, os médicos explicaram que tem que ser lento. Então, eles vão controlando para que ele vá despertando lentamente, até para ele entender onde ele está, o que está acontecendo", disse Diogo.