Único irmão de Marília Mendonça, Gustavo relembrou momentos divertidos ao lado da cantora ao publicar um vídeo inédito em seu Twitter. Nas imagens (veja na galeria acima), os dois aparecem dançando juntos e tentando reproduzir uma coreografia cheia de gingado. "Espero que você não fique brava comigo, a gente era fod* juntos", escreveu o sertanejo, que desabafou em entrevista ao Purepeople sobre a pressão que sofreu após a morte de Marília, vítima de um acidente aéreo em novembro deste ano.
Ao verem o vídeo, fãs dos sertanejos se divertiram com a falta de desenvoltura dos cantores na dança. "Já imagino ela dizendo: 'ele não fez isso, cara'", brincou uma internauta opinando sobre a reação de Marília. "Como dançarinos vocês são ótimos cantores", divertiu-se uma fã. "Ela deve estar xingando você", comentou mais uma seguidora. "Marília acabando com a sua raça lá de cima", opinou outra fã. Veja abaixo mais comentários!
Assim como sua mãe, Ruth Moreira, João Gustavo prometeu eternizar o legado da irmã, que morreu com apenas 26 anos de idade. "Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa", afirmou o intérprete do hit "Calculista", gravado ao lado do parceiro musical Dom Vittor e também da irmã famosa.
Gustavo ainda lamentou: "Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo".
Léo, filho único de Marília Mendonça e Murilo Huff, teve sua guarda dividida entre o pai e a avó materna, com quem já morava antes da morte da artista. O menino, que completou 2 anos de idade neste mês e comemorou em uma festa temática reservada a familiares e amigos próximos, inicialmente foi poupado das notícias sobre a morte de Marília.
Mas agora Léo já está sabendo que a mamãe "virou uma estrelinha". Segundo a avó, Ruth, a decisão de contar a verdade ao menino aconteceu porque Léo, toda vez que passava pelo quarto da mãe, que continua com a porta fechada, queria entrar para procurar Marília que, para ele, ainda estava viajando. A conversa com o pequeno, entretanto, seguiu de forma bem lúdica, respeitando a idade do menino.