Dois anos após a morte de Marília Mendonça, a cantora recebeu inúmeras homenagens de fãs na web. Mãe da artista, dona Ruth se manifestou em um desabafo desconcertante. E o irmão de Marília, João Gustavo, também emocionou ao prestar sua homenagem em forma de música.
O estudante de nutrição, que optou por abandonar sua carreira musical após a morte da irmã, escolheu a música "Tudo que a fé pode tocar", de Tiago Iorc, para falar sobre seus sentimentos. "Como é o cheiro daí? O seu eu não esqueci. Nessas horas dá vontade de ligar. Pra te ouvir, saber como você está", diz o início da canção.
Em outro trecho a música fala: "Eu te vejo em todo canto, todo olhar. Onde tem amor, sei que você está. Agora você é tudo que a fé pode tocar". Veja o vídeo abaixo!
Seguidores do irmão de Marília Mendonça, que cantou e tocou a música ao violão, se mostraram bastante emocionados com a homenagem feita à rainha da sofrência. "Me acabei aqui de chorar, Só Deus pra confortar mesmo", assumiu uma internauta. "Sua dor é nossa, João. Força", desejou outra. "Imagino a dor", lamentou um fã. "A saudade dói muito!! Ela está em cada nota de amor que você tocou", garantiu mais uma seguidora.
Apesar de preferir não se manifestar publicamente nesta data, Murilo Huff usou a sua conta no Instagram para curtir a homenagem de João Gustavo à Marília. O sertanejo, que na época no acidente aéreo não namorava mais a cantora, é pai de Léo, único filho de Marília, que atualmente está prestes a completar 4 anos de idade.
Uma das melhores amigas de Marília Mendonça e parceira musical da cantora, Maiara afirmou que ainda sofre com a morte da artista. "Eu sinto muito, nesses tempos que têm chegado, é uma coisa que ainda tá no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas Deus sabe de todas as coisas", desabafou.