Dois anos depois da morte de Marília Mendonça ainda não é fácil digerir a ausência da artista, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Em sua rede social, dona Ruth, mãe da cantora, desabafou: "Nos dias bons eu tô com Cristo, e nos dias maus ele tá comigo. É tudo sobre ele".
Pelo Twitter, muitos fãs também prestaram homenagens das mais variadas à sertaneja. Em uma delas, o túmulo de Marília Mendonça aparece em um vídeo, cercado por flores e outras declarações de fãs. Em outro vídeo, fãs aparecem gritando o nome de Marília Mendonça em uma homenagem feita durante o show de Maiara e Maraisa, na última noite. "Hoje a homenagem no show das gêmeas foi mais emocionante", contou a fã. Veja abaixo mais declarações sobre os dois anos sem Marília Mendonça.
No perfil oficial do Instagram de Marília Mendonça, um vídeo mostra vários momentos da carreira da cantora e a legenda traduz a saudade que todos os fãs sentem: "Há dois anos a sofrência ganhou um novo significado em nossas vidas. E junto com a saudade o amor se fez ainda maior. Nossa eterna rainha".
Em entrevista recente, Maiara, uma das melhores amigas de Marília Mendonça, desabafou sobre a saudade que sente da cantora. "Acho que não é um cenário delicado só pra nós, para Maiara e Maraisa, mas para muitas pessoas no Brasil, pra quem amava ela. Com o tempo, vai ficar com uma saudade boa. Se alguém tá passando por isso, não se sinta sozinho, também é difícil pra gente. Mas vamos levar sempre o melhor e ela com certeza está num lugar maravilhoso. A gente tem que ressignificar tudo e a gente também tem que seguir, né? E vamos juntos", avisou.
Apesar do tom positivo da mensagem, Maiara assumiu que ainda sofre muito com a tragédia, que segundo resultado final do inquérito foi provocada por piloto e copiloto da aeronave. "Eu sinto muito, nesses tempos que têm chegado, é uma coisa que ainda tá no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas Deus sabe de todas as coisas", afirmou.