Irmã de Neymar, Rafaella Santos comemorou o bom desempenho de Gabi Gol em vitória do Flamengo sobre o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores da América, jogo realizado nesta quarta (28). Na madrugada desta quinta-feira (29), o atacante postou uma foto com gesto pedindo silêncio e vibrou pela próxima fase do time carioca. "Depois de 35 anos estamos em uma semifinal. Seguimos atrás do nosso sonho, nação!", escreveu o atleta. Em comentário de destaque, a influenciadora deixou um coração vermelho e, em resposta, ganhou uma declaração do ex-namorado, Gabriel Barbosa: "Te amo, pretinha". Na última semana, a loira chamou atenção com look grifado ao ir às compras no Rio.
Fãs de Gabi Gol e contentes com o desempenho do jogador pelo rubro negro, os torcedores e inúmeros internautas ficaram eufóricos com a sinalização da volta do romance entre os dois. "Tá deixando o moleque levinho", brincou um. "Que golaço, hein", disse outro. "Artilheiro mesmo", reagiu outro. "Rafa, sua linda. Estou com ciúmes", comentou outra pessoa. "Ela tá tão na tua", se derreteu mais um. "Shippo demais", escreveu outro.
Rafaella Santos e Gabi Gol namoraram em 2017. Nas rede sociais, os dois compartilhavam vídeos aos beijos e momentos de diversão, como shows de pagodes. Depois de um período solteira, a blogueira viveu relacionamento com Lucas Lima, mas o romance não foi pra frente. Os rumores de volta entre ela e o jogador de futebol começaram em meados de abril deste ano. Na final do Campeonato Carioca, a paulista foi flagrada no maracanã pelo público e acompanhou de perto o título de campeão estadual do time do atleta.
Caçula de Neymar, Rafaella Santos sofreu com acusação de agressão e estupro contra o irmão. "É uma situação superchata e que pra mim e pra minha família (...) Nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso e o por que ela fez isso eu nunca vou saber. Espero, de coração, que você consiga dormir, tenha consciência de tudo que você fez. Não desejo seu mal, não desejo, mesmo, como você disse nas mensagens aí desejando mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe, de coração, e que você consiga ficar em paz depois de tudo isso que você fez", disparou. Após polêmica, a Justiça decidiu arquivar o processo por falta de provas.
(Por Rahabe Barros)