Irmã de Neymar, Rafaella Santos foi fotografada em momento de lazer nesta segunda-feira (11). Acompanhada por dois amigos, a influencer aproveitou o dia livre para ir às compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Dona de um estilo moderno e inspirador, a ex-cunhada de Bruna Marquezine apostou em uma produção mais descolado: t-shirt com estampa do Mickey, minisaia de couro, tênis e uma bolsa com alça curta, tendência resgatada do fim dos anos 90 e início de 2000. A peça em questão é da marca italiana de moda Prada e pode ser encontrada no site da "Farfetch" no valor de R$ 14 mil.
Enquanto Rafaella Santos visitava as lojas luxuosas do shopping, Neymar estava aproveitando sua noite na companhia de Paula Fernandes. Viajando pela Europa com a turnê "Origens" a sertaneja foi prestigiada pelo pai do pequeno Davi Lucca durante uma apresentação realizada em Olhão, região e sub-região do Algarve. Além de se arriscar soltando a voz com a canção "Juntos e Shallow Now", hit dela com Luan Santana, o atleta ainda levou os fãs à loucura ao "invadir" o palco do show. "Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei", comemorou a namorada do empresário Rony Cecconello.
2019 foi uma no delicado para a família Santos. Depois da acusação de estupro feita por Najila Trindade, Neymar se machucou em campo, foi afastado da Copa América e viu o Brasil se tornar campeão da arquibancada. Após alguns meses travando a batalha na Justiça, o craque teve caso arquivado pela Justiça devido as faltas de prova contra ele nos casos do crime e agressão física. Irmã coruja, Rafaella Santos usou as redes sociais para defender o irmão e mandou recado à modelo. "Nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso e o por que ela fez isso eu nunca vou saber (...) Espero, de coração, que você consiga dormir, tenha consciência de tudo que você fez. Não desejo seu mal, não desejo, mesmo, como você disse nas mensagens aí desejando mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe, de coração, e que você consiga ficar em paz depois de tudo isso que você fez", disse.
(Por Rahabe Barros)