Depois de fazer um vídeo em apoio ao pai, Neymar, Davi Lucca pediu para Deus ajudar a Seleção Brasileira a vencer a partida contra a Costa Rica na Copa do Mundo na Rússia, nesta sexta-feira (22). Mãe do menino, Carol Dantas filmou o pequeno concentrando enquanto assistia o jogo em um restaurante. "Deus, escuta essa oração, por favor", escreveu na legenda do registro. Momentos depois, o filho do jogador teve seu pedido atendido: Philippe Coutinho fez o primeiro gol e, em seguida, Neymar marcou pelo time. "Pai fez um golaço que eu gostei demais", disse Davi. "Foi né filho, você fez uma oração maravilhosa, viu? Deus escutou!", completou a digital influencer. Mais cedo, Neymar publicou um vídeo à caminho do estádio de São Petersburgo em que aparecia cantando o pagode "Me Faz Feliz", da banda Jeito Moleque, com os companheiros de escalação.
Após a repercussão sobre o penteado cheio de estilo de Neymar na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo contra a Suíça, o atacante apareceu com um novo corte de cabelo: na última terça-feira (22), craque exibiu os fios mais curtos antes de deixar o treino com dores no tornozelo. Ele levou uma bolada no local e saiu de campo acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. "Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde", explicou Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.
Philippe Coutinho também abordou a situação de Neymar e afirmou que o ocorrido foi normal: "Vi o que vocês viram, não conversei com ele depois. Estava com minha família, minha filha. Hoje foi dia de recuperação. Acredito que ele tenha sentido um pouquinho de dor, mas isso é normal. Ele é muito visado, recebe muitas faltas, muitas pancadas. Claro que nosso forte é o coletivo. Um jogo ou outro, um vai se destacar, mas nosso forte é o coletivo, isso é o mais importante. Cada um fazendo o seu, com sua responsabilidade, no seu setor, para o bem coletivo".
(Por Patrícia Dias)