Na noite desta quinta-feira (21), foi ao ar na Record o episódio que mostra a desistência da ex-BBB Aline Dahlen no "Ilha Record". Fora do confinamento, a atriz revelou o motivo da saída, no entanto, a decisão foi alvo de criticas de Ste Viegas, com quem a ruiva teve um pequeno momento de climão por causa de peça íntima no banheiro coletivo.
A produção reuniu os participantes para que Caíque Aguiar anunciasse sobre a saída. Depois do choque de alguns confinados, Ste, Bruno e Fábio conversaram. "Não, ela estava falando comigo há alguns dias que estava querendo [desistir] eu tentei segurar", relatou o músico. "A galera é muito diferente do estilo dela", opinou Fábio, que teve uma discussão com Solange Gomes anteriormente. "Ela estava acostumada a morar sozinha, a ter as coisas dela", completou.
"Então é o que eu estava falando. Era melhor não ter vindo antes", disse Ste. "Quando você entra num jogo que nem esse, você tem que pensar muito bem no que você está fazendo", completou a ex-MTV. "Ela chorou comigo, não foi por causa da competição. Ela estava mal", defendeu Jaciara.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Aline Dahlen mandou sua torcida para Rapahel, que se uniu com Caíque e está mirando Whendy nas votações, e Solange Gomes, que venceu o desafio e está livre do Exílio.
A ex-BBB também comentou a briga com Ste no primeiro dia de confinamento. "Não gosto das MTV's e assemelhadas. E não foi por causa da calcinha no box, não. Aliás, vale ressaltar que a calcinha estava pendurada no no lugar onde se liga o chuveiro... para abrir teria de enfiar a mão em cima. Pô, em uma casa com 13 pessoas compartilhando o banheiro? Um nojo!", comentou.