A dinâmica valendo um carro na noite desta terça-feira (19) agitou o "Ilha Record" após Solange Gomes não gostar de ser eliminada por Fábio Braz. O desafio, que causou desconfiança em outro participante também eliminado, tinha como objetivo eliminar os adversários queimando suas estrelas até restar apenas um.
Ao ser apontado porMariana Rio s como o jogador da rodada, Fábio escolheu queimar Solange e justificou: "Acho que essa pessoa não necessita. Vou tirar da Solange e passar para o Caíque". "Eu não necessito? Como você sabe que eu não necessito? Você não pode falar isso. Você está falando besteira que eu não necessito", reclamou Gomes. "Desculpa se eu achei errado", pediu Braz. Na cabine de depoimento, o participante explicou melhor a situação.
"Ela ficou muito chateada na hora ali. Ela quase me bateu. Mas é o jogo. Eu nem precisava fazer o comentário, mas eu fiz para não ser grosseiro e chegar lá e só puxar [a estela da dinâmica]", completou brincando. Após a atividade, Fábio foi se desculpar com Solange. "Eu pensei no lado material, só no carro. Errei, mas não foi no lado pessoal", disse em conversa com a escritora. "Não sei o porquê de ele ter falado isso, a gente nem conversou nada sobre trabalho, vida pessoal, acho que faltou argumento", analisou a ex-Fazenda.
Antes da treta por causa do carro, na noite desta segunda-feira (18) a Record exibiu a primeira dinâmica do grupo. Nela, os participantes tinham que classificar um deles como fraco, forte e duvidoso, no entanto, a justificativa de Bruno não agradou a escritora e a ex-panicat Whendy Tavares.
"Com relação a pessoa fraca, na hora dessa pessoa escolher o fraco ele deu uma boa sabonetada. Ele colocou um critério que não tem nada a ver com a dinâmica", disse, sendo interrompida por Bruno. "Solange, você não está falando de mim não, né?", questionou. "A gente não está no Canta Comigo, estamos na Ilha Record", disparou a ex-Fazenda, que estreia em setembro.