Antonela Avellaneda desabafou em seu Instagram sobre o fim do casamento de 3 anos com Tati Fdez. Ela esclareceu que o amado a deixou após a polêmica durante sua participação no "Ilha Record", que também levou ao fim do casamento de Pyong e Sammy Lee. O desabafo veio em forma de texto no Stories, nesta segunda-feira (30) e foi direcionado aos haters e comentários maldosos da web.
"As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Meu marido me deixou não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido. Pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas, gerações de falsos moralistas", escreveu a argentina.
O assunto dos haters da internet tem sido pauta para diversos famosos, que já expressaram sinais de que não estão conseguindo lidar com o volume de internautas despejando comentários negativos e ataques. Foi o caso de Luísa Sonza, que chegou a ficar fora das redes sociais por um tempo, e terminou namoro com Vitão pelos comentários.
Antonela, de 33 anos, e Pyong, de 28, passaram a figurar os tópicos mais comentados na web após a divulgação de um teaser do reality show inédito "Ilha Record", ainda antes da estreia. No programa, o hipnólogo é visto com a argentina em um edredom de uma das camas da casa, que confina famosos em uma ilha paradisíaca em Paraty (RJ).
O que chamou a atenção da web à época, foi também o fato de que Sammy Lee, então mulher de Pyong, que havia dado à luz ao seu filho, Jake, durante sua participação no "BBB20", dizer que perdoaria traição do mágico.
Depois de muita repercussão nas redes sociais, levando os envolvidos na situação a fechar o Instagram e comentários da rede, o casamento de Pyong e Sammy chegou ao fim. Antonela passou a receber muitos ataques e disse que não iria se pronunciar até que o episódio fosse ao ar. Quando aconteceu, o consenso foi de que não houve traição por parte dos famosos, que apenas conversaram sobre o jogo na cama.
Além de Luísa Sonza e Antonela, outros famosos já falaram sobre o ambiente virtual de hoje, que não perdoa em fazer ataques e comentários. Foi o caso de Tatá Werneck, após polêmica por ter usado máscara no enterro de Paulo Gustavo. A comediante se afastou das redes por um tempo após as críticas.
Vitão e Whindersson Nunes lamentaram os ataques que Luísa Sonza recebeu após a morte de João Miguel, filho do humorista com a então noiva, Maria Lina. Bruna Marquezine também comentou sobre a "onda de cancelamento" da Internet e já revelou que, se pudesse, não usaria redes sociais.