Após desistir do "Ilha Record" com apenas quatro dias de confinamento, a ex-BBB Aline Dahlen conta que tinha ficado pela primeira vez com sua atual namorada dias antes do confinamento e, por isso, resolveu pedir para deixar o reality, decisão criticada por uma participante. Fora do "Ilha Record", Aline, que vive em Londres, estava em busca de um apartamento maior para viver ao lado da amada.
Em entrevista ao Universa, Aline contou detalhes da história delas. "Sempre procurei uma pessoa que estivesse ao meu lado e que cuidasse de mim, como amor de filme. Mas confesso que nunca achei isso nos homens. Sofri por amor, tive meu coração partido e parti alguns também. Acreditava que amor verdadeiro era só coisa de mãe e filha, de família. Afinal, por que eu não achava a minha metade da laranja?", começou.
A ex-BBB, que cogita colocar participantes de outro reality na Casa de Vidro, explicou que até conhecer Milena só tinha se relacionado com homens. "Eu sempre namorei homens, essa é a minha primeira experiência com mulheres - e a Milena diz que vai ser a única. Antes dela, eu só tinha dado uns beijinhos dentro do BBB em uma festa", contou.
Agitando o "Ilha Record" logo no primeiro dia com briga por causa de peça íntima no banheiro, a ruiva explicou que Milena era uma fã desde a época do "BBB", porém elas ficaram próximas no ano passado. "Fui me confinar na "Ilha Record" logo em seguida da primeira vez que ficamos. Eu já tinha aceitado o convite e uma das cláusulas do contrato é não contar para ninguém. Sou muito certinha com isso. Então eu simplesmente desapareci", contou.
Depois de dizer adeus para o programa, Aline contou que procurou Milena, que estava acompanhando o reality. "Ela me disse que quando eu sumi, pensou que estava aprontando algo. Ela é minha amiga há bastante tempo, acompanhou minha vida, é minha confidente. Me conhece", explicou.
"Nós conversamos após eu deixar o reality para ver se estávamos em sintonia, na mesma página. E estamos. Eu moro em Londres, ela também e estou vendo um apartamento por aqui. Acho que vamos morar juntas", completou.