Humberto Martins já começou a se preparar para as cenas de ação que fará no filme "E.A.S - Esquadrão Antissequestro". O ator, que atualmente encarna o bom moço Virgílio, de "Em Família", aparece com armas em punho durante um workshop feito na noite desta segunda-feira (25) no Rio de Janeiro. No longa, Humberto viverá um carrasco na trama policial dirigida por Marcus Dartagnan.
Em entrevista ao Purepeople, o ator contou sobre o seu personagem, um terrorista responsável por chefiar a quadrilha que tem como estratégia explodir o estádio do Maracanã no jogo final da Copa do Mundo, além de cometer outros crimes.
"O meu personagem vai sequestrar a filha de um jogador de futebol. Esse não tem nada de bonzinho não, vai aprontar todas", afirma o ator.
Humberto vai contracenar com o ator americano Ray Liotta, de Hannibal e "Os Bons Companheiros", de Martin Scorsese, filme vencedor de seis Oscars em 1991. Sobre o astro de Hollywood, ele é só elogios e diz se sentir honrado em dividir cenas com Liotta. No elenco também estão Murilo Rosa e Simone Soares, que também participaram do workshop.
Na TV
As filmagens do longa estão previstas para estrear em abril deste ano, em meio às gravações de "Em Família". Mas o ator garante que o personagem na TV é sua prioridade: "Temos gravado muito porque a novela está sem frente. Sou muito exigente com o meu trabalho", contou.
Recentemente, Humberto viu o seu nome envolvido em uma suposta briga com Gabriel Braga Nunes, que faz o Laerte da novela. Em entrevista ao Purepeople, o ator afastou que tenha desavenças nos bastidores com o colega de elenco. "Isso não é verdade. Gabriel é uma pessoa muito legal, tranquila", disse Humberto.