Hugo Moura, marido de Deborah Secco, acaba de estrear como ator. O modelo que fez testes para a novela "Malhação", acaba de gravar uma websérie e, em algumas semanas, começa a atuar na série "Aliens, ninjas e zumbis", da Warner. Em "O quarto ao lado", que tem como direção o ator Rafael Calomeni, ele vive Lorenzo, um adolescente que fica revoltado quando perde o lugar na casa para o filho adotivo do tio, que vive um casamento gay.
"Foi um mergulho no drama. Uma construção difícil para entender o universo desse personagem que foi abusado na infância e ao mesmo tempo tem traços de vilania, mas é vítima", contou ele sobre o seu personagem no projeto, que contou com a contribuição e recursos dos próprios atores. "Todo mundo se ajudou, investiu nem que fosse levando o figurino de casa. Isso me deu mais maturidade e não tenho dúvidas de é o que quero para a vida inteira", acrescentou em entrevista ao jornal "Extra".
Modelo fala da pressão de ser casado com Deborah Secco
Casado com a atriz desde dezembro de 2015, ele falou da pressão para ingressar na carreira e afirma que se espelha na artista para crescer como profissional: "Tenho o maior orgulho da minha mulher e de tudo o que ela fez na carreira. Não tenho pressa. Tudo acontece no tempo certo e uma hora essa sombra não vai existir mais".
Apesar de estar construindo sua própria caminhada, o jovem de 26 anos revela que muitas pessoas chegam até ele apenas para saber de sua mulher. "Eu percebo de cara quando alguém me trata melhor porque sou casado com a Deborah. Sei que chegam até a mim para saber dela. E digo: 'olha, tenho outras coisas para falar e mostrar também'", admitiu ele que sonha em contracenar com a mãe de sua filha. "Poxa, ela trabalha desde os 8 anos de idade. Seria um desperdício não pedir dicas a ela. Um dia, quem sabe, a gente não contracena? Seria uma honra", afirmou.
Hugo planeja ter um filho homem para formar um casal
Enquanto Hugo não começa como ator, ele se divide entre workshops de interpretação, o surfe, o casamento e a filha. "Quando ela se espreguiça parece que Deus desceu à Terra de tão perfeita que é", derrete-se, e completa: "Dizia para minha mãe que seria pai logo e que teria um casal, mesmo que não ficasse com uma mulher a vida inteira. Agora, sei que é possível estar com alguém para sempre".
(Por Rahabe Barros)