A quarta temporada do "MasterChef Brasil" deve ter um novo trio de jurados. Primeiro foi Paola Carosella quem manifestou vontade de não julgar mais os aspirantes a cozinheiros no reality show da Band. Agora é Henrique Fogaça que acena para deixar o programa sucesso de audiência nas noites de terça-feira.
Segundo a colunista Keila Jimenez, a argentina e o pai da pequena Olívia, portadora de necessidades especiais, não estão conseguindo cumprir suas agendas com parceiros comerciais importantes por conta das gravações do programa. Além disso, a dupla quer mais espaço na TV - atualmente, Fogaça estrela um reality sobre sua própria vida. De acordo com a jornalista, há quem diga que os exigentes chefs da atração podem estar pressionando a emissora paulista para terem um aumento.
A Band já estaria pensando em nomes para substituir Paola, criticada na web por causa do seu comportamento no reality, e Fogaça, alvo de críticas ao posar com uma arma na cozinha. Por outro lado, Erick Jacquin é nome certo na próxima temporada. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do canal do Morumbi diz que não fala sobre os contratos do seu elenco: "Os três jurados estão confirmados na próxima edição do programa, o 'MasterChef Profissionais', que será exibida ainda este ano".
(Por Guilherme Guidorizzi)