Paola Carosella, jurada do programa "MasterChef Brasil", que terá 25 episódios e durará 5 meses, foi alvo dos haters nas redes sociais nesta quarta-feira (20). Revoltada, uma internauta criticou a postura da argentina no Twitter: "Viu colega, você deveria ser mais educada e humilde com os brasileiros porque é aqui que você ganha seu pão de cada dia".
Os fãs da cozinheira não gostaram do comentário e saíram em defesa. "A Paola é um anjo e sempre mostra grande carinho e respeito pelo Brasil. É um orgulho tê-la em nosso país!", disse um usuário. "Vai a m* seu idiota", retrucou a jovem. "Paola é fina querida. Quem é você na fila do pão?", alfinetou uma admiradora da chef, que já foi às lágrimas ao ganhar um véu com a bandeira do Brasil. "Para de nos passar vergonha", disparou outro. "Vergonha é assistir uma sem educação argentina nos xingar e ainda aplaudirmos", rebateu a moça. "Nossa, que deselegante", comentou mais um. "Vão pro c*", finalizou a mulher.
Elegante, Paola se pronunciou sobre o assunto. "E assim a senhora Elen resolve dar a fim a conversa sobre minha falta de educação", escreveu a empresária, que no final de 2015 cozinhou em uma escola ocupada durante um protesto por estudantes.
(Por Patrícia Dias)