Henri Castelli começou a semana com o gás todo! O ator colocou uma roupa de malhação e se exercitou pelas ruas do bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (16). E ele não estava sozinho. O galã estava acompanhado da namorada, a colombiana Diana Hernandez. a moça estava oda de preto e realmente suou a camisa durante a corridinha.
Depois do exercício físico, os dois foram se refrescar na águas da praia. O ator tirou a roupa, ficou de sunga e mergulhou no mar. O global mostrou toda a sua boa forma com o corpo sarado e abdômen trincado. Depois foi a vez da moça ficar de biquíni e dar uma ajeitadinha na calcinha da roupa de banho e foi de encontro com o amado nas ondas. Simpático, o astro também tirou fotos com alguns fãs que o abordaram. Para matar a sede, o loiro comprou uma água de coco.
E parece que o relacionamento dos dois segue a todo vapor. Durante o Desfile das Campeãs, Henri e Diana curtiram o camarote de um cervejaria na Marquês de Sapucaí, e em entrevista à revista "Quem", o artista brincou ao falar que quer aumentar a sua família. "Não fala que eu faço filho bonito, que vou empolgar com a Diana e fazer o terceiro", descontraiu o ator. Ele é pai de Lucas, de 8 anos, fruto do relacionamento com Isabelli Fontana, e Maria Eduarda, de apenas 1 aninho, com a assessoria de imprensa Juliana Despirito. A bebê, inclusive, já esteve com o papai nas gravações da novela "I Love Paraisópolis".
Henri quer ficar 'só pele e músculo' para a novela 'I Love Paraisópolis'
Por falar na próxima trama das sete, que substituirá a novela "Alto Astral", o astro dará vida ao vilão Gabo, que será par romântico de Soraia, personagem que está sob a responsabilidade de Letícia Spiller. A atriz vai interpretar a sogra de Marizete, papel de Bruna Marquezine, protagonista do folhetim após uma troca feita a pedido de Tatá Werneck.
Exibido, Gabo aparecerá muitas vezes sem camisa durante algumas sequências do enredo. Por causa disso, Henri optou por mudar radicalmente a alimentação e agora está focado em fazer exercícios físicos que ajudam na redução do percentual de gordura corpórea. "Ele me procurou com 18% de gordura no corpo e precisava baixar. Em menos de dois meses conseguimos deixá-lo com apenas 10% de gordura corporal, uma taxa fantástica", contou o Dr. Paulo Gelatti, fisiologista do exercício da clínica Good Vibe, em São Paulo.