Henri Castelli teve uma folga das gravações da novela "I Love Paraisópolis" e foi curtir o desfile das campeãs do Rio de Janeiro ao lado da nova namorada, Diana Hernandez, na Marquês de Sapucaí, na madrugada deste sábado (22).
A eleita de Henri é estilista e o ator viu nos desfiles uma ótima oportunidada para a namorada. "Como ela é estilista quero que ela veja como tudo é de perto para entender a grandeza", disse o ator em entrevista à revista "Quem". Ele não pôde participar da folia nos outros dias por conta das gravações da nova novela das sete. "Fiquei tranquilo, mas trabalhando. Geralmente consigo vir somente nas campeãs mesmo. Gosto muito da Grande Rio e do Salgueiro", contou.
Ao receber elogios por causa de seus filhos, Lucas, de 8 anos, e Maria Eduarda, de apenas 1 aninho - que já ficou com o papai nas gravações da novela -, Henri brincou: "Não fala que eu faço filho bonito, que vou empolgar com a Diana e fazer o terceiro".
Estilista pode morar no Brasil
Henri e Diana formam mais um casal que namoram a distância. A estilista mora em Miami, nos Estados Unidos, mas pode ser que ela venha ficar de vez no Brasil. "Estudamos a possibilidade dela vir pra cá. Como tem um trabalho flexível, pode conseguir algo no Rio ou em São Paulo", contou o ator.
Essa foi a primeira namorada que Henri assumiu depois que se separou da assessora de imprensa Juliana Despirito. "Ela é carinhosa, amiga, cuidadosa comigo, tem tudo o que é preciso para uma relação gostosa", disse o ator enchendo Diana de elogios.
Para encarnar um vilão na próxima novela, Henri quis mudar seu corpo porque vai aparecer em muitas cenas sem camisa. A atual boa forma do ator foi conquistada com uma mudança radical na alimentação, além de exercícios focados para diminuir o percentual de gordura do corpo. E o responsável pelos cuidados com o corpo de Henri foi o Dr. Paulo Gelatti, fisiologista do exercício da clínica Good Vibe, em São Paulo. "Ele me procurou com 18% de gordura no corpo e precisava baixar. Em menos de dois meses conseguimos deixá-lo com apenas 10% de gordura corporal, uma taxa fantástica", contou o médico em entrevista ao Purepeople.