Hanna Romanazzi voltou a ficar nua no capítulo da novela "Liberdade, Liberdade", na noite desta quinta-feira (19). Depois de aparecer em cenas sensuais com Mimi (Yanna Lavigne) e protagonizar com ela um beijo dentro do rio, a intérprete da Gironda foi para a cama com Ventura (Vitor Thiré) na trama das onze da TV Globo.
O irmão de Rubião (Mateus Solano), que também já apareceu nu em cena de tortura logo na estreia do folhetim, foi levado ao bordel de Virgínia (Lilia Cabral) para tentar amenizar um quadro de depressão. Deficiente visual, o rapaz relutou e chegou a dispensar a prostituta, mas acabou voltando atrás. Já na cama e sentada no colo de Ventura, Gironda tirou a parte de cima do vestido e exibiu os seios. Depois, os jovens fizeram sexo.
A nudez da jovem atriz, agora exibindo mais curvas, movimentou a web. "Amei", "é muito linda", "está de parabéns", "palmas", "gata demais" e "olha o nude" foram alguns dos comentários deixados pelos telespectadores para Hanna, que garante não ser tímida em cena. Outros lembraram que os atores já haviam feito par em uma das temporadas de "Malhação". "Shippando Vitor e Hanna desde 2013!", disse um. "Juntos novamente", apontou outro.
(Por Guilherme Guidorizzi)