No final da novela 'Alma Gêmea', Guto (Alexandre Barillari) morrerá, mas voltará para infernizar Cristina (Flavia Alessandra).
Em 'Alma Gêmea', Guto, personagem de Alexandre Barillari, era um dos mais maléficos da história. Comparsa de Cristina (Flávia Alessandra ), o rapaz aprontou intensas crueldades com Serena (Priscila Fantin ) e Rafael (Eduardo Moscovis ).
No entanto, seu grande amor pela personagem de Flávia Alessandra acabará em morte. Na reta final da novela de Walcyr Carrasco, ele será assassinado pela própria.
Guto se entregará para a polícia após ficar transtornado com uma mensagem de Serena. Cristina e a mãe, Débora (Ana Lucia Torre ) saberão que ele está em processo de redenção e resolverão acabar com a vida dele para não serem descobertas.
A mãe da vilã colocará uma poção dentro da garrafa com suco que será encaminhada para a prisão. Para que o plano dê certo, elas enviarão um sanduíche com muita pimenta para que ele sinta vontade de beber o líquido. Em poucos minutos, ele transpirará e se sentirá mal. "Meu coração está batendo mais forte". Assim, o rapaz morrerá na prisão.
Após sua morte, Guto voltará como espírito para perturbar Cristina, que ficará louca no final da história e morrerá após ser levada pelo 'diabo' durante um incêndio no casarão.