Gusttavo Lima revelou que gostaria de fazer parte da Banda Calypso, durante entrevista no "Programa do Jô" desta terça-feira (15). E, por isso, chegou a pintar o cabelo quando ainda era criança. "Meu sonho era ser o Ximbinha e tocar na Calypso", afirmou o músico recém-casado com a modelo Andressa Suita.
"Eu falei 'um dia desses tenho que ter a oportunidade de chegar perto deles'. Quando conheci eles, o Ximbinha me deu a paleta dele que tenho guardada até hoje", lembrou o músico, que deseja logo ter filhos com a ex-participante de "A Fazenda 2". Mas o próprio Gusttavo admitiu que seu visual não ficou muito bom. "Ficou feio demais. Os meus pais quase me bateram", contou, aos risos, o dono de um iate de R$ 5 milhões.
O cantor lembrou também que só foi batizado aos dois anos: "A gente era muito pobre e não tinha como pagar o registro". E acabou ganhando nome de Nivaldo por causa de um parente distante. "Minha mãe queria que eu fosse batizado de Samuel, mas meu pai se encontrou com um primo que não via há uns 10 anos e se chamava Nivaldo. Então, meu pai, resolveu homenagear esse primo dele", relatou ele, que ao lado de Andressa fez tatuagem para simbolizar a união.
Artista lembrou show em casa de prostituição: 'Meu cachê troquei em prostituta'
Ainda na conversa com Jô Soares, o intérprete de "Balada Boa" recordou seu início de carreira. "Já toquei em uma casa de prostituição uma vez. Mas no meu caso foi diferente. O meu cachê troquei tudo em prostituta", disparou o artista. Em outra ocasião, precisou repetir exaustivamente uma mesma canção.
"Eu estava em um barzinho em Patos de Minas. Já estava cansado, porque tocava de sete a oito horas seguidas. E a música mais pedida era 'Boate Azul', tinha tocado umas dez vezes. Não aguentava mais tocar. Faltavam umas duas mesas para ir embora. Era quase 4h da manhã. Parou um Monza na frente do boteco e desceu um cara bêbado. Eu já imaginei 'ele vai pedir 'Boate Azul''. Não deu outra. Ele chegou 'toca 'Boate Azul'' e eu falei 'não vou tocar não' e ele 'te dou 100' e eu comecei a cantar", recordou.
Nesse momento, o apresentador pediu para Gusttavo tocar essa mesma música e, depois, entregou uma nota de R$ 50 para o músico, que planeja casar no regilioso em 2016. Porém, o artista deixou a cédula na bancada da atração. E Jô insistiu para o cantor levar o dinheiro. "A firma agradece. Com essa crise que está...", brincou Gusttavo.
(Por Guilherme Guidorizzi)