Andressa Suita flagrou um momento fofo entre o marido, Gusttavo Lima, e o filho mais velho do casal, Gabriel, nesta terça-feira (26): a modelo compartilhou no Instagram Stories um vídeo dos dois andando a cavalo. "Vê se eu aguento esses dois! Já escureceu e os dois estão ali, passeando pela fazenda!", disse a famosa, cujos traços em comum com os herdeiros impressionaram seguidores do sertanejo em fotos postadas mais cedo. Confira a postagem na galeria acima!
E além de não temer passeios a cavalo, o primogênito do casal também é apaixonado por carros. Em vídeo postado no fim do ano passado pelo sertanejo nas redes sociais, o menino aparece chorando ao ser retirado do automóvel em que estava com o pai. "Esse gosta tanto de um carro que não quer descer, não. Quer ficar lá dentro", disse o "embaixador", fã assumido de veículos de luxo. Gusttavo, na sequência, ganhou até um tchauzinho do menino, determinado a ficar no carro. "Já chega. Já ficamos aí dentro. Desce do carro. Você gosta de carro demais, meu filho", exclamou.
Com 1 ano e 8 meses, Gabriel dá sinais que herdou do pai a paixão pela música: em vídeo postado por Andressa Suita no fim de semana, o menino - já capaz de reconhecer os pais através de TV - apareceu no piano com Gusttavo. Enquanto tocava a música infantil "A Roda do Ônibus" para distrair o menino, ele conversou com o menino. "Canta com o papai, vai!", motivou Gusttavo ao filho. "Um domingo assim não tem preço", legendou Andressa Suita na web.
O casal também é pai de Samuel, que completou seu sétimo mês de vida no último dia 24. Ao dedicar uma postagem para a data especial, Andressa destacou a personalidade tranquila do caçula. "7 meses da minha serenidade em forma de bebê!!! Samuel", legendou a modelo. Em entrevista anterior ao Purepeople, a loira falou sobre a exposição da maternidade na web. "Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", afirmou.
(Por Marilise Gomes)