Gusttavo Lima não pretende ir à Justiça após o fim do casamento com Andressa Suita. O cantor e a modelo confirmaram a separação na última sexta-feira (9), após cinco anos de união. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Em conversa com o colunista Leo Dias, Gusttavo falou sobre a pensão dos filhos e afirmou que pagará os valores exigidos, seja quanto for. "Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou... E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz", disse nesta terça-feira (13).
Na última semana, Gusttavo comentou o término do relacionamento e garantiu que não houve traição. "Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", declarou.
Gusttavo também se pronunciou através da assessoria de imprensa e explicou que o rompimento aconteceu "após um desgaste normal da relação". "Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. Qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal", destacou em nota.
Nas redes sociais, Andressa revelou que o casamento "não era um conto de fadas". "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha", esclareceu.
(Por Patrícia Dias)