Gusttavo Lima não perde a oportunidade de compartilhar momentos ao lado da família nas redes sociais. O sertanejo, porém, já recusou propostas altas do mercado publicitário para expor os filhos, Gabriel e Samuel, responsáveis por esbanjar fofura no Instagram dos pais, em comerciais. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", explicou o marido de Andressa Suita ao Blog do Leo Dias.
O limite do cantor em usar a imagem dos herdeiros não vai ultrapassar a web: o músico sabe do interesse dos fãs em ver os meninos mas não quer tirar proveito financeiro com isso. Gusttavo contou também que está se mudando para uma fazenda por causa das crianças. Segundo o cantor, ele deseja que Gabriel e Samuel tenham contato com a natureza e com a vida verdadeira do homem do campo, longe do deslumbre e da fama que a cidade grande pode influenciar na vida dos garotos.
Mesmo com a agenda lotada, Gusttavo é participativo na criação dos filhos e se desdobra para não passar muito tempo longe dos pequenos. "Geralmente tento voltar pra casa dia sim, dia não, e saio para viajar à noite. A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles", declarou em recente entrevista.
O primogênito, aliás, já demonstrou inclinações para música. Caso Gabriel escolha seguir seus passos, o Gusttavo Lima adiantou um conselho. "Realmente, apesar de tão novo, ele já mostra uma afinidade com a música. Ele tem meu apoio em cem por cento, independente se seguir este caminho ou escolher outra profissão. Seja qual for a decisão dele e do Samuelzinho, a minha dica é única: dedicação. Apenas com dedicação é possível chegar onde se quer", afirmou. Embora tenha descoberto as delícias de ser pai e encha os herdeiros com amor, o artista descartou a possibilidade de aumentar a família. "Dois está bom. Quem sabe mais pra frente, a gente tenta mais algum ou alguns", comentou ele, bem-humorado.
(Por Patrícia Dias)