Gusttavo Lima se emocionou neste domingo (20) ao falar sobre os 5 anos da morte da mãe, dona Sebastiana. "Dia de saudade, dia de tristeza... Pra mim essa data é a pior data do ano", disse com lágrimas nos olhos. Solteiro desde o fim de seu casamento com Andressa Suita, o 'Embaixador' aproveitou que estava desabafando com os fãs para fazer um pedido especial. "Hoje a gente vê tanta coisa acontecendo. Tantos filhos desobedecendo os pais, filhos batendo em pai, discutindo com mãe... Deem amor, deem carinho e amem [seus pais]", orientou o artista.
O sertanejo, com o corpo mais sarado após a separação, também lembrou de quando ainda era uma criança e morava com os pais em uma casa bem simples. "Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram. Onde éramos felizes, com o pouco, com o que meu Pai plantava, muito orgulho de ser filho de um tratorista e uma lavadeira!!! Só Deus sabe o que passamos! Cuida de mim aí de cima, mãe. O bicho tá pegando aqui em baixo!".
Solteiro, Gusttavo Lima garantiu que não pretende iniciar um novo relacionamento tão cedo. "O plano é trabalhar muito e voltar aos palcos. Estou 100% focado na minha carreira", garantiu ao colunista Léo Dias. Recentemente o sertanejo negou rumores de envolvimento com a modelo mineira Camilla Landim, de 19 anos. De acordo com o site Movimento Country, Gusttavo teria trocado Andressa por Camilla e deveria assumir o novo romance em breve.
O artista, no entanto, garantiu que nunca se relacionou com a jovem. "Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são 'zero credibilidade', né... Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo [risos]! Ou, eu teria vergonha de tal atitude", disparou Gusttavo.
Depois que pediu para se separar de Andressa Suita, Gusttavo Lima garantiu que a modelo não precisaria ir à Justiça pedir pensão e que estava disposto a pagar quanto fosse preciso para que ela vivesse bem com os filhos do casal, Gabriel e Samuel. Mas logo que deu entrada no pedido de divórcio, o artista recebeu uma ordem judicial para pagar 54 salários mínimos por mês - cerca de R$ 56 mil - à ex-mulher até o final de 2021.
De acordo com o jornal "Extra", além da pensão em dinheiro Gusttavo também tem a obrigação de arcar com as despesas de escola e plano de saúde da ex-mulher e dos filhos.
(Por Carmen Moreira)