Gustavo Kuerten tem feito sucesso nas Olimpíadas Rio 2016: o ex-tenista é comentarista da Globo e ganhou o apelido de "labrador humano" nas redes sociais. Por conta de seu bom humor constante, o ex-atleta foi associado à raça de cachorro, conhecida pelo comportamento dócil. E, em vídeo publicado no Twitter da Globo, ele mostrou todo seu senso de humor e entrou na brincadeira.
Com orelhas de cachorro graças a um filtro do Snapchat, o responsável por conduzir a tocha olímpica na cerimônia de abertura da Olimpíada comemora a popularidade. "Galera, ainda não é aquele labrador humano, mas já estou me aproximando, já estou ficando perto, olha as orelhinhas aí... Daqui a pouco eu chego lá!", exclamou o queridinho da web, tal como Boomer, filho de Michael Phelps.
Guga acerta placar e web comemora: 'Vidente'
Guga também arrancou comentários bem humorados de internautas após o jogo entre Brasil e Honduras, vencido pela seleção brasileira com direito a gol em tempo recorde. Antes de o jogo começar, Galvão Bueno, narrador que se envolveu em polêmica com Neymar, questionou os convidados sobre o placar.
Otimista, o ex-atleta respondeu que o Brasil faria seis gols. Com o acerto, ganhou ainda mais admiradores. "O Guga além de labrador Humano ainda acerta placar. Que homem!", exclamou uma. "Guga, o labrador humano vidente", indicou outro. "Além de ídolo do tênis brasileiro, o Guga é sorridente, labrador humano e agora vidente! Melhor ser humano que existe", elogiou mais um.
(Por Marilise Gomes)