Gretchen prova que é possível ser sensual aos 56 anos. Em seu mais novo clipe, intitulado "Rainha do Rebolado", a mãe de Thammy faz caras e bocas, rebola no pole dance, apostando em um look decotado, com direito a coroa e um scarpin (que foi destaque na prévia do vídeo).
Ao longo do clipe, a dona de uma loja de produtos brasileiros repete "Follow me, bitch" ("Me siga, vadia", em tradução livre) e segura uma taça de champanhe, na maior pose de diva, enquanto seu parceiro, o DJ Rody, chama a artista de "rainha". Apesar de todo o glamour da produção, a cantora garante que não seguirá com a carreira artística e pretende seguir com sua vida de dona de casa, em Mônaco.
No Instagram, Thammy Miranda mostrou apoio à mãe, que já declarou aceitar suas mudanças físicas. A filha de Gretchen compartilhou a prévia do videoclipe em seu perfil, com a seguinte legenda: "Lá vem ela aprontar aqui pelo Brasil... Quem conhece sabe do que eu tô falando".
A canção, que funciona como uma homenagem à artista, faz parte do EP "Manda Nudes", o mais recente do DJ Rody, com quem Gretchen já havia trabalhado na faixa "I'm Cool".
Gretchen abre processo contra Facebook por perfis falsos
Alvo de críticas e chacotas na internet, Gretchen tem inúmeros perfis fake nas redes sociais. Por isso, a intérprete da "Melô do Piripipi" pediu para o Facebook retirar certas páginas do ar, mas obteve uma resposta negativa e decidiu apelar para a Justiça.
Gretchen declarou que está disposta a um acordo, mas "não adianta tirar para depois voltar". Em seu Instagram, a mãe de sete filhos compartilhou a foto de uma das páginas falsas e soltou o verbo: "Quero deixar bem claro que não acho graça nenhuma nos posts dessa página falsa. É de péssimo gosto, envolve meu marido e filhos. Não estou aqui para ser motivo de risos, chacotas e comentários baixos. Tenho meus direitos preservados e não vou abrir mão".