Gretchen está de volta à ativa! A cantora, que leva uma vida de dona de casa com o seu 17º marido em Mônaco, surpreendeu os fãs com a prévia de um clipe novo intitulado "Rainha do Bumbum", fruto de uma parceria com o DJ Roy. "Quarta-feira lanço meu novo clipe escândalo. Vamos fazer bombar!", prometeu a mãe de Thammy Miranda.
Aos 56 anos, a rainha do rebolado se diz feliz com a vida dedicada à família e já declarou que não pretende seguir com a carreira artística, ainda que venha ao Brasil esporadicamente e acabe fazendo shows.
A prévia do vídeo não mostra muito da música, que aborda sobre a relação extrema de amor e ódio entre fãs e haters na internet. No trecho do vídeo são exibidos apenas os créditos da canção e os pés da artista, com destaque para seu salto scarpin. No entanto, a surpresa da cantora, que agora administra uma loja de produtos brasileiros, foi suficiente para levar os fãs ao delírio. "Sucesso certo", comentou uma fã. "Rainha é rainha", destacou outro. "Vai quebrar a internet", disse um admirador.
Gretchen abre processo contra Facebook
Se é na rede que Gretchen dissemina seus sucessos, ao mesmo tempo, é na internet que a artista é alvo de críticas e chacotas. Com inúmeros perfis fake nas redes sociais, a intérprete da "Melô do Piripipi" pediu para o Facebook retirar certas páginas do ar, mas obteve uma resposta negativa e decidiu apelar para a Justiça.
Gretchen declarou que está disposta a um acordo, mas "não adianta tirar para depois voltar". Em seu Instagram, a mãe de Thammy Miranda, que declara apoio à escolha sexual da filha, postou uma foto de uma das páginas falsas e soltou o verbo: "Quero deixar bem claro que não acho graça nenhuma nos posts dessa página falsa. É de pessimo gosto, envolve meu marido e filhos. Não estou aqui para ser motivo de risos, chacotas e comentários baixos. Tenho meus direitos preservados e não vou abrir mão".
(Por Júlio Parentes)