Gretchen Miranda se revoltou ao ler comentários ironizando sua aparência. A artista, que mudou drasticamente após plásticas e harmonização facial, procedimento queridinho dos famosos, afirmou que não vai mais tolerar críticas em sua rede social, prometeu - e cumpriu! - expor os donos dos comentários mais ácidos.
"Todas as postagens que eu vou colocar agora são de pessoas que eu bloqueei. Todo mundo fala pra não responder, deixar pra lá, mas eu não vou. Se a pessoa entra na minha rede social e fala o que ela fala, ela vai ser bloqueada, excluída e exposta. Eu não tenho obrigação de ficar vendo comentários ridículos sobre meu rosto, minha boca e o que quer que for. Eu vou expor toda essa galerinha que já está bloqueada", avisou, postando em seguida uma série de comentários sobre sua aparência.
A artista, conhecida como Rainha do Rebolado, ainda ironizou os ataques dos haters: "Enquanto eles estão preocupados que eu estou estranha, que a minha boca está assim, que o meu rosto está assado, semana que vem eu estou indo pra Amsterdã fazer show e essa semana eu estava em Cascais (Portugal). Onde será que essa pessoa está? Estou preocupada mesmo com eles. Tão preocupada que eu vou sair agora pra tomar um cappuccino com meu marido". Veja o vídeo abaixo!
Esta não foi a primeira vez que Gretchen recebeu comentários maldosos e se irritou com haters. Ao surgir só de calcinha fio-dental em uma foto ousada com o marido, Esdras de Souza, a cantora também foi alvo de muitas críticas e rebateu: "Comentários de mulheres mal amados, frustradas e recalcadas que não tem um pingo de amor próprio e que acham que vão mudar o mundo com seus falsos puritanismos. Preconceito com a idade. Preconceito por ser mulher. Preconceito com tudo. Eu nunca vou me render a padrões. Fica a dica!".
Pouco tempo depois acabou tomando uma atitude drástica para não ser mais bombardeada pela opinião alheia. "Eu tenho tirado os comentários das minhas fotos, porque infelizmente as pessoas não sabem viver bem com a felicidade dos outros, não sabem viver bem com a vida dos outros e, principalmente, a minha que o povo tem um prazer enorme de cuidar!", lamentou.