Grazi Massafera tem feito sucesso como a Luciane da novela "A Lei do Amor", obra para a qual se vestiu de palhaça. Mas a atriz está louca para ficar de férias. A mãe da pequena Sofia, de 5 anos de idade, com quem gosta de se fantasiar no Carnaval, pretende viajar com a menina e o namorado, o empresário Patrick Bulus , de quem não está noiva. "Férias maravilhosas! Em qualquer lugar do planeta com Sofia e meu namorado! Trabalho para isso. Não sou do tipo que gosta de emendar. Hoje em dia eu posso, né? Tenho minhas prioridades".
Grazi ainda relembrou em conversa com o jornal "Extra", a separação com o ator Cauã Reymond e voltou a dizer que tenta manter uma relação boa com o ex-marido por conta da filha. "A gente tem uma parceria que cada vez fica melhor em relação a nossa filha. Se eu voltasse atrás, faria tudo exatamente como foi feito!", garante.
Na entrevista, Grazi eforça a ideia de que é um erro se deslumbrar pelo glamour da profissão. "Fui ao infinito e além (lema do Buzz Lightyear de "Toy story")! Olha o meu repertório infantil aí (risos)! Mas, por mais que minha profissão me leve a uma ilusão, eu prefiro ter o pé no chão. E devo isso a minha família. Também não me levo tão a sério assim, como as pessoas acham. Dou risada dos fracassos, das conquistas. Me dedico em tudo o que eu faço, dou tudo de mim. Se eu for limpar o chão, vou querer limpar bem limpinho".
Sobre o namoro com Patrick, com quem esteve em Nova York, em 2016, Grazi tenta ser discreta. "Já existe tanta curiosidade a respeito da vida íntima da gente. E hoje está cada vez mais invasivo, porque todo mundo é um paparazzo em potencial com celular. Eu me sinto cada dia mais exposta, por isso eu tento preservar esse ladinho do simples, sabe? Que é o que me realiza, que me faz ter vontade de voltar para casa... Me disseram uma vez: 'Felicidade não se fala, felicidade se sente escondidinho'. Este é o meu lema!", diz ela que ainda faz revelações sobre fantasias sexuais. "Vale o que é combinado entre o casal. Fantasia é para ser fantasia. Se você começa a realizar todas, viram o quê? Seduzir é importante, comprar uma novidade. E não venha com apelidos para cima de mim que eu vou rir".