Grazi Massafera aproveitou a segunda-feira (20) ensolarada para se exercitar na Praia de São Conrado, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vestindo short curtinho, camiseta e viseira para se proteger do sol, a atriz deixou à mostra seu corpo em forma, conquistado com treinos de boxe. Recentemente, Grazi ostentou a barriga sarada e pernas torneadas ao lado do personal Chico Salgado. "Você tem duas alternativas: continuar dizendo coisas como 'ah, mas sendo artista é fácil', 'ah, mas se eu tivesse o dinheiro dela eu faria', 'ah mas com essa genética é mole.' Ou você pode simplesmente entender o que ela faz, estar disposta a se dedicar como ela se dedicou, se motivar e com muita constância buscar resultados semelhantes. Agora a escolha é sua! Como diz meu coach Leonardo Molina tudo que vem depois do 'mas' está destruindo os seus resultados!", escreveu o profissional.
Na última semana, Grazi falou sobre os rumores de que ela e Cauã Reymond estariam em contato após o fim do namoro do ator com Mariana Goldfarb. "Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando? Não creia em tudo que lê. Nos poupem. Não tenho nada com o pai de minha filha, além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa! É imenso o amor que temos por ela!", declarou a artista, que teria terminado o relacionamento com o empresário Patrick Bulus. Separados desde 2013, Massafera e Cauã mantêm uma boa relação. "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma", afirmou o galã.
Em recente entrevista ao Purepeople, Grazi contou que valoriza o tempo livre com a herdeira, de 6 anos. "Sempre arrumo tempo. Quando estou gravando os meus amigos não me veem. A minha prioridade é a Sofia. Dou uma pausa em amizade, em ver as pessoas, porque não sou uma pessoa tão social. Eu não vou para show, para festa, fico saindo. Sou muito caseira e isso é uma coisa minha", comentou.
(Por Patrícia Dias)