Grazi Massafera se manifestou após rumores de reconciliação com Cauã Reymond. Na tarde desta quinta-feira (16), a atriz usou seu perfil do Instagram para desabafar e esclarecer a sua relação com o ex-marido, recém-separado da modelo Mariana Goldfarb após viagem do dois às Maldivas. "Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando? Não tenho nada com o pai da minha filha", disparou a loira.
Ainda na publicação, a artista acrescentou dizendo que tem um bom convívio com o ator pela herdeira, a pequena Sofia, de seis anos. "Não tenho nada além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa! É imenso o amor que temos por ela", concluiu. Recentemente, Cauã elogiou a criação que Grazi dá à filha: "Educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma". Segundo a atriz, a maternidade a mudou por completo. "Eu sou muito maternal! Desde pequena minha brincadeira preferida era de boneca, eu era a mamãe. Eu sempre tive tanta responsabilidade com esse momento tão divino na vida da mulher – que considero um milagre – que a minha vida mudou, minha carreira, tudo mudou com a maternidade! Eu ganhei mais maturidade, mais discernimento; ganhei mais foco, força. Eu virei uma leoa", disse.
Solteiro, o galã também foi alvo de comentários com Vivian Amorim, atual apresentadora do "Vídeo Show". Em entrevista, a ex-BBB negou clima com Cauã durante participação dele no vespertino. "A galera da Globo é uma coisa tão profissional, sempre falando de trabalho. Quem vai participar do 'Meu Vídeo é um Show', quadro para homenagear os talentos, vai de coração aberto para receber a homenagem. É claro que eles vão supersimpáticos. Assim como o Cauã foi, a Paolla Oliveira foi, Antonio Calloni também. Não teve nada disso, é coisa da cabeça da galera. Tirem isso da cabeça", pediu a manauara, cuja semelhança com Naiara Azevedo impressiona.
(Por Rahabe Barros)